fbpx

Goji Berry a frutinha milagrosa!

Goji Berry a frutinha milagrosa!

                   

12896429_10209307617755632_1310004103_o

                         Saiba mais sobre o tão poderoso Goji Berry, a frutinha que mudará sua vida!

O goji berry é o fruto da planta Lycium barbarum, encontrada nas montanhas do Tibet. Sua colheita ocorre de julho a setembro e já é estudada há muito tempo pelas suas propriedades anticancerígenas e rejuvenescedoras.

 

É muito benéfico para os seres humanos, e se destaca por ser riquíssimo em vitamina C. Em 100 gramas de Goji Berry encontramos 50 vezes mais vitamina C do que em uma laranja.  Além de melhorar o sistema imunológico e ajudar a evitar problemas oftalmológicos e derrames. Além da proteção vascular, também é benéfico para a visão por ser rico em carotenoides.

 

É ótimo para diminuir o estresse e o mau humor. Fortalece os ossos, previne gripes e resfriados, tem ação antioxidante e anti-inflamatória, equilibra os níveis de colesterol, protege o cérebro, e contribui para a absorção do ferro.

Também proporciona um aumento de energia, promove a saúde cardiovascular e digestiva, ajuda na eliminação de substancias toxicas e regula o metabolismo.

 

É excelente para evitar o envelhecimento da pele, tem ação eficaz no combate da celulite e é muito bom para quem quer emagrecer.

 

Comentários